segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Alves vence Elias em partida emocionante e conquista o bicampeonato do Aberto SP

Foto: Rubens Chiri


São Paulo/SP – O brasileiro Thiago Alves, 29 anos venceu na tarde deste domingo o português Gastão Elias, 21 anos, e conquistou o bicampeonato do Aberto SP, evento da serie Challenger que foi disputado nas quadras rápidas do Parque Villa Lobos e distribui premiação total de US$ 35 mil dólares.

Em partida emocionante, Alves superou o adversário, ao marcar 2 sets a 0, parciais de 7/6(5) e 7/6(1) em 2h26min de jogo.

“O jogo foi muito duro, estou muito feliz por mais esta conquista aqui no Aberto SP”, declarou Alves que em 2008 venceu pela primeira vez o torneio. “2011 foi um ano muito negativo na minha carreira, sofri muito com dores nas costas, pensei ate em desistir, mas minha família me deu todo o apoio e estou dando a volta por cima” continuou. “Minha meta para 2012 era chegar entre os 250º do mundo, com esta vitória aqui acho que vou chegar próximo disto, desta forma tenho chances de disputar o qualifying de Roland Garros”, finalizou.

Luiz Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário