quarta-feira, 4 de abril de 2012

Federer recebe camisa autografada por Neymar

Glenda presenteia Roger Federer com camisa
personalizada (Reprodução/TV Globo)

Por GLOBOESPORTE.COM
Miami

Considerado por muitos o melhor tenista da história do esporte, Roger Federer foi entrevistado em Miami pela apresentadora Glenda Kozlowski para o programa Esporte Espetacular. Na conversa, o tenista suíço comentou sobre seus principais adversários, elogiou Gustavo Kuerten, revelou admirar Kaká e ganhou de Glenda uma camisa da Seleção Brasileira, autografada por Neymar, craque que ele ainda não conhece bem.

- Ele é bom também? No Brasil surgem jogadores a todo momento, e depois eles são vendidos para a Europa e viram celebridades lá - afirmou.

O futebol e a vinda ao Brasil

Roger Federer jogou bola até os 12 anos, quando começou no tênis. Ainda hoje ele continua sendo um fã do futebol e da tradicional escola brasileira.

- É muito bom ir para um país que gosta tanto de futebol e de tênis, os esportes que eu cresci jogando. Para mim, o Brasil sempre foi o melhor time de futebol do mundo e espero conhecer alguns jogadores como o Kaká. Gostaria também de ter a chance de encontrar em dezembro o meu amigo Guga, que é um jogador muito importante para nosso esporte – contou o tenista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário