sábado, 29 de maio de 2010

Melo e Soares batem dupla número 1 do mundo e vão às oitavas em Paris

Por GLOBOESPORTE.COM
Paris

A manhã deste sábado foi surpreendentemente boa para os duplistas brasileiros em Roland Garros. Marcelo Melo e Bruno Soares derrubaram os americanos Bob e Mike Bryan, parceria número 1 do mundo, e avançaram às oitavas de final do Grand Slam parisiense. O placar foi de 6/3 e 7/6(6).

Na próxima fase, os mineiros enfrentarão a dupla formada pelos italianos Potito Starace e Daniele Bracciali. Os dois vêm de vitória sobre o alemão Benjamin Becker e o americano Scott Lipsky.

André Sá foi outro brasileiro que se classificou para as oitavas de final neste sábado. Jogando ao lado do australiano Stephen Huss, o experiente mineiro derrotou os israelenses Jonathan Erlich e Dudi Sela por duplo 6/4. Sá e Huss agora esperam a definição de seus próximos adversários.

Bruno triunfa duas vezes

Algumas horas depois de protagonizar a maior zebra do dia na chave de dupla, Bruno Soares voltou para fazer sua estreia na chave de duplas mistas. Ao lado da taiwanesa Su-Wei Hsieh, ele derrotou a australiana Rennaes Stubbs e o sueco Robert Lindstedt por 6/4, 4/6 e 10/4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário