terça-feira, 18 de maio de 2010

"Estou livre do câncer", comemora Navratilova

Ex-tenista vai a público seis semanas após passar por cirurgia e garante que recuperação foi um sucesso
18/Maio/2010 - Revista Tênis

No começo de abril, Martina Navratilova anunciou que estava com câncer de mama, preocupando sua legião de fãs em todo o mundo. Hoje, porém, a norte-americana foi a público e fez questão de tranquilizar os mais preocupados, afirmando que "está livre" da doença.

Seis semanas após se operar, a ex-tenista realizou hoje uma entrevista exclusiva ao canal local Tennis Channel, contando como anda sua recuperação. "Estou livre do câncer", declarou a tcheca naturalizada norte-americano, uma das maiores lendas da história do tênis.

Após o sucesso de sua cirurgia, agora Navratilova continuará realizando um acompanhamento detalhado para eliminar de vez a doença. "Comecei a radioterapia na semana passada", contou com suas próprias palavras a ex-tenista. "Estou indo muito bem", finalizou para a alegria de seus milhões de fãs pelo planeta.

Embora esteja passando pelo tratamento, Navratilova garantiu que não vai deixar de se divertir dentro de quadra. Uma prova disso foi o anúncio de que na próxima semana jogará a chave de duplas entre os veteranos em Roland Garros, atuando ao lado de sua ex-parceira Jana Novotna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário