sábado, 21 de agosto de 2010

Brasileiro terá que acordar de madrugada para ver Brasil x Índia

O torcedor brasileiro vai ter que acordar no meio da madrugada para acompanhar os jogos entre Brasil x Índia no piso rápido de Chennai (Índia), entre os dias 17 e 19 de setembro, onde o time nacional buscará uma vaga de volta à elite da Copa Davis. Brasil convocado para o duelo. Veja!

Foi convocado nesta terça-feira o time brasileiro que disputará os Playoffs do Grupo Mundial da Copa Davis diante da Índia no piso duro de Chennai (Índia) entre os dias 17 e 19 de setembro. A vitória vale uma vaga na elite do tênis que não jogamos desde 2003.

Thomaz Bellucci, número 25 do mundo em simples, será o número 1 de simples da equipe com a dupla Marcelo Melo e Bruno Soares, quadrifinalistas de Roland Garros e 14ª melhor parceria do ano.

A novidade em relação às últimas convocações é Ricardo Mello que será o número 2 de simples substituindo Marcos Daniel que havia sido o titular nos dois últimos confrontos na derrota para o Equador, em Porto Alegre em setembro do ano passado, e contra o Uruguai em maio.

A federação indiana divulgou os horários dos três dias de jogos. Na sexta-feira as duas partidas de simples começam às 3h, horário de Brasília.

No sábado, a dupla é mais tarde, às 6h30, e no domingo o confronto se encerra com mais dois jogos de simples a partir das 3h.

O Brasil não disputa o Grupo Mundial desde 2003 e desde 2006 vem parando sempre nos Playoffs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário