Tricampeão de Roland Garros diz que derrota de virada deve servir com experiência para a equipe brasileira e deseja sorte à Índia no Grupo Mundial
Tricampeão de Roland Garros, Gustavo Kuerten viu, pela televisão, a derrota da equipe brasileira na repescagem da Copa Davis. Depois de ter aberto 2 a 0 no primeiro dia, o time verde-amarelo perdeu nas duplas e levou a virada neste domingo, com Thomaz Bellucci e Ricardo Mello. O país perdeu a chance de voltar ao Grupo Mundial – a última vez que frequentou a elite do tênis foi em 2002, quando Guga ainda jogava.
Para o catarinense, a derrota tem que servir como experiência. Em seu perfil no Twitter, ele fez elogios ao time e disse que o país merece resultados melhores. Além de Bellucci e Mello, o Brasil levou à Índia os duplistas Marcelo Melo e Bruno Soares.
- Inacreditável o resultado da Davis, que sirva de experiência para todos! Nossa equipe é trabalhadora, merece melhores resultados no futuro!! Lamento pelo Brasil. Parabéns à Índia. Excelente trabalho ao virar depois de estar perdendo por 2 a 0. Boa sorte no Grupo Mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário